Perguntas Frequentes

Veja aqui as perguntas e respostas mais frequentes sobre os nossos serviços e planos de Internet. Se você tiver outras dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento: (86) 3131-8000.
1Qual o prazo de instalação da internet?
O Prazo para ativação varia de acordo com viabilidade, estrutura utilizada e se existir estrutura em seu endereço. O prazo de instalação após o contrato assinado é de até 10 dias úteis.
2Minha conexão parou de funcionar. O que fazer?
Confira se os seus aparelhos estão ligados e certifique-se de que os cabos estão conectados corretamente. Se sim, tente reiniciar o equipamento e ligá-lo novamente após 2 minutos. Se ainda assim você estiver sem conexão, entre em contato com o nosso suporte técnico através do número (86) 3131-8000.
3Preciso de suporte técnico, como solicito?
O suporte pode ser solicitado através do SAC pelo telefones (86) 3131-8000 ou (86) 98110-4373.
4Qual o horário de funcionamento do suporte técnico da ITTNET?
O suporte técnico da ITTNET funciona de segunda a sexta, de 8h às 20h horas, e aos sábados de 8h às 18h horas.
5Por que minha conexão está lenta?
Primeiro, verifique se não existem outros dispositivo ligados na mesma rede e que não estejam baixando arquivos. Depois, desligue o equipamento da energia, e, após 1 minuto, religue-o novamente. Verifique se os programas instalados no seu computador não estão consumindo sua internet. Se mesmo após esses testes o problema persistir, entre em contanto com o nosso suporte técnico através do número (86) 3131-8000
6Meu sinal cai com frequência. O que fazer?
Caso o seu sinal caia com frequência, entre em contato com o nosso suporte pelo telefone (86) 3131- 8000, para que possamos analisar e auxiliar no problema.
7O prazo de instalação excedeu. Qual providência devo tomar?
Caso o prazo tenha excedido, solicitamos que entre em contato para verificarmos a razão do atraso e qual o novo prazo de instalação.
8Testei minha conexão com um medidor de velocidade na Internet e o resultado não é compatível com o plano que contratei, o que fazer?
Verifique se existe alguém utilizando a conexão. Caso contrário entre em contato com o suporte
9Onde efetuo o pagamento de minhas mensalidades?
Os pagamentos das mensalidades até o vencimento podem ser feitos em qualquer correspondente bancário e, após o vencimento, na agência do Itaú
10É possível levar a ITTNET para o meu novo endereço?
A ITTNET pode ir para qualquer local, basta informar o endereço com antecedência para solicitar a viabilidade.
11Não recebi meu boleto de pagamento. O que fazer?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número (86) 3131 – 8000.
12O meu contrato exige fidelidade? Se eu cancelar o serviço pagarei alguma multa?
A ITTNET não possui fidelidade e, caso deseje cancelar a assinatura, não haverá custo.
13A ITTNET tem consulta ao SPC e SERASA?
A ITTNET não possui consulta ao SPC e SERASA.
14Como faço para alterar minha velocidade?
É só entrar em contato com a nossa central de atendimento através do telefone (86) 3131-8000 e falar com o nosso setor comercial.