6 séries curtas para maratonar de uma vez

11 filmes para sossegar em casa!
março 29, 2019
DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE: 4 documentários para aprender e refletir
junho 5, 2019
Exibir tudo

6 séries curtas para maratonar de uma vez

Muitas vezes queremos começar uma série nova, mas o tempo que iremos gastar acaba nos desanimando. Pensando nisso, preparamos uma lista com seis séries curtas para maratonar de uma vez na Netflix.
Confira:
Special
A comédia mostra a vida de Ryan, um jovem gay com paralisia cerebral que está iniciando sua vida, entrando em seu primeiro emprego de verdade, começando suas primeiras aventuras amorosas e se mudando para seu primeiro apartamento, longe de sua mãe.
Love, Death & Robots
Dezoito histórias comandadas por uma comunidade global de animação, com talentos e perspectivas únicas de estúdios de animação inovadores, diretores e artistas de todo o mundo. Cada filme é meticulosamente trabalhado, carregado com uma mistura de energia, ação e humor negro sem remorso.
A Origem do Sabor
Mergulhe no delicioso mundo da cozinha da região de Chaoshan, na China, explore seus ingredientes únicos e conheça as histórias dos responsáveis pelos pratos.
Amizade Dolorida
A vida de Pete toma rumos inesperados quando ele aceita trabalhar como assistente para sua ex-melhor amiga do ensino médio Tiff, uma estudante de psicologia que é secretamente uma das principais dominatrixes de Nova York.
A Frequência Kirlian
A trama gira em torno do locutor da rádio de Kirlian, uma pequena cidade perdida em algum lugar da Argentina, que apresenta as histórias mais estranhas e assustadoras; sempre a meia noite.
Irmão do Jorel
Irmão do Jorel é o filho caçula de uma excêntrica família de acumuladores presa nos anos 80 e com a ajuda de sua melhor amiga, ele enfrenta os primeiros obstáculos da vida num ritmo alucinante. Sem diferenciar fantasia e realidade, ele sempre descobre uma maneira absurda de sair da sombra de seu irmão celebridade, mas seu verdadeiro nome é sempre um mistério para todos.

Fonte: AdoroCinema

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *